quarta-feira, 31 de outubro de 2012

S.O.S. Sex-Shop ou Como Salvar Meu Casamento

Após sete anos de vida em comum, o casamento do corretor imobiliário Claudio e Elisa perdeu o vigor sexual e tornou-se monótono. Elisa não tem um orgasmo há três anos, e Claudio conta seu problema aos seus colegas Aristides, Dinho e Gilberto. Dinho e Gilberto o levam à um sex-shop e Dinho dá uma língua de borracha para Claudio. Quando Claudio usa a língua em sua esposa, ela sente prazer e tem um orgasmo, mas Claudio se sente impotente.
Elisa conta o problema do casal para sua colega Leda, que é lésbica e dá vestidos decotados para Elisa. Neste meio tempo, Dinho convida Claudio e Elisa para tomar um drinque em seu apartmento com sua esposa Sueli e logo depois ele dá uma cantada em Elisa, tentando ir para a cama com ela.
Quando a primeira mulher de Claudio, Beatriz, viaja com o seu namorado Ronaldo para Buenos Aires, ela deixa o filho deles, Marcelo, com Claudio que trás o garoto para o seu apartamento. A mãe de Claudio vem visitar o seu neto e ela encontra o casal discutindo e terminando o relacionamento. Mas nada como uma lavagem de roupa suja para resolver todos os problemas…


Nenhum comentário:

Postar um comentário